Grave acidente deixa motorista ferido na BR-277

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (26), na BR-277,  próximo ao trevo de acesso a Guarapuava, pelo bairro Residencial 2.000 deixou uma vítima gravemente ferida.

Por volta das 8h30, a colisão entre um caminhão, placas AVK 5657, e um Volkswagem/Voyage, placas AVT 4426, da cidade de Peabiru (região noroeste do Estado).Lucas Enrico de Barros Basse, 23 anos, está internado no Hospital São Vicente. Estavam no carro, além de Lucas (que ficou preso nas ferragens, tendo sido retirado pelo Corpo de Bombeiros), mais três pessoas, que sofreram ferimentos leves. O condutor do caminhão nada sofreu.

No momento do acidente, a delegação do Clube Atlético Deportivo (CAD) estava na estrada, rumo a Blumenau (SC) – onde a equipe faz jogo amanhã (27) pela Liga Futsal – e os integrantes da equipe acabaram além de presenciar o acidente, prestando o primeiro atendimento às vítimas, além de também ajudar a melhorar a sinalização da via. Segundo o relato de um dos membros da comissão técnica do CAD, no momento do acidente a sinalização na pista era muito ruim, o que pode ter sido um dos fatores do acidente.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA