Futsal Guairacá se classifica para as finais do Abertão Regional

O Futsal Guairacá comemora a classificação de três equipes para as finais do Abertão Regional de Futsal. Segundo o técnico Reginaldo Batista, as expectativas são as melhores, para encerrar a temporada de jogos de 2014 com chave de ouro. “Essa é uma competição tradicional que reúne equipes de toda a região e vem sendo cada vez mais disputada. Estamos focados na preparação dos atletas, para conquistar mais esse título”.

A categoria sub 07 conseguiu duas vitórias nas semifinais, a primeira foi por 3 a 1 e a segunda por 5 a 1 contra a Escola de Futebol América. Com isso, garantiu vaga para a grande final da competição. Na categoria sub 09, os meninos perderam a primeira partida por 3 a 1, venceram a segunda por 2 a 0 e, na prorrogação, acabaram sofrendo um gol, perdendo a classificação para a equipe do A. A. Batel.

O sub 11 garantiu a vaga na final após vencer a primeira partida por 9 a 2 e a segunda por 5 a 1, contra o time da P.M. de Prudentópolis. O sub 13 venceu as duas partidas da semifinal, a primeira por 4 a 3 e a segunda por 1 a 0, contra o A. A. Batel, e também está na final da competição.

Com: assessoria Guairacá

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Futsal Feminino na reta final do Paranaense

Depois de uma ótima campanha no Campeonato Paranaense, a equipe de futsal feminino da Faculdade Guairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava vai chegando à reta final da competição.

O primeiro jogo da semifinal, contra Telêmaco Borba, acabou empatado em 2 a 2. Agora, as meninas precisam vencer no tempo normal para chegar à decisão, caso contrário, a equipe adversária será a finalista. A partida de volta acontece no próximo sábado, 22, em Telêmaco Borba.

Disputando também a semifinal, Cianorte venceu a primeira partida contra Londrina pelo placar de 7 a 1. As cianortenses já possuem a vantagem do empate, e agora enfrentam em casa o segundo jogo.

Com: assessoria

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108