Engenheira é encontrada sem vida em sua residência

Rosana Viomar de Lima de 55 anos, foi encontrada sem vida em sua residência na manhã desta terça-feira (27), no bairro dos Estados em Guarapuava. Segundo informações de pessoas que estavam no local quando o veículo do IML estava retirando o corpo, Rosana teria se enforcado em sua própria residência com um cinto, o qual estava pendurado em um guarda-roupas no seu quarto.


Rosana Viomar de Lima de 55 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Ontem, segunda-feira (26), Rosana já teria tentado se enforcar, mais foi impedida por familiares e encaminhada  para o hospital. O médico que atendeu Rosana, segundo informações, pediu para a família não deixar ela sozinha. Hoje, terça-feira, a empregada doméstica da residência, teve que se ausentar para levar café para o filho de Rosana, que trabalha ao lado da residência da família, foi então que a mesma aproveitou a ausência para praticar o enforcamento.

Rosana era graduada em Engenharia Civil, pela UEPG (1983), fez Licenciatura em Matemática na UNICENTRO (1986), era mestre em Educação pela UNICAMP (1984), e recentemente estava fazendo doutorado em Educação na UEM. Sua área de pesquisa era em Educação Matemática. Rosana deixou dois filhos, um deles Rafael, e o esposo Luiz Fernando Lima, professor na UNICENTRO.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA