Dilma estará em União da Vitória nesta terça-feira para verificar situação da cidade após as chuvas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, estará em União da Vitória no início da tarde desta terça-feira (17). Ele e o governador Beto Richa vão receber a presidente Dilma Rousseff que estará na cidade para verificar a situação depois das chuvas da semana passada. Dilma deverá sobrevoar outras áreas afetadas pelas chuvas.

“A situação de União da Vitória é a mais complicada. A água do rio Iguaçu começou a baixar, mas lentamente – cerca de uns dois centímetros. Nesse ritmo, tudo vai voltar à normalidade dentro de uns 20 dias”, disse o deputado.

Rossoni disse que a visita da presidente é fundamental para que ela tenha conhecimento do estado de calamidade enfrentado por União da Vitória e também por outras cidades do estado. Ele acredita que, com isso, novos recursos possam ser liberados para ajudar as famílias e também na reconstrução dos municípios afetados pelas chuvas. “Agradecemos a ela por essa preocupação com o nosso estado.  A Senadora Gleisi Hoffmann, também acompanhará a Presidente. Está prevista na agenda da Presidente Dilma, reunião de trabalho às 12:45 hs na Câmara de Vereadores de União da Vitória.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dilma diz que é candidata mesmo sem apoio dos aliados

Em entrevista a rádios da Bahia, presidente afirma que mesmo sem apoio da base aliada vai 'tocar em frente'

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira, 30, que gostaria de ter a base aliada próxima quando sair candidata à reeleição e que seguirá mesmo sem apoio.

Questionada sobre o movimento "Volta, Lula", em entrevista a rádios da Bahia,  ela afirmou que se trata de uma situação normal e que, em ano eleitoral, é possível que ocorram "todas as hipóteses que se pode conceber".

Ao comentar a manifestação de parlamentares do PR, nesta semana, que querem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato do PT, Dilma respondeu: "Se não tiver o apoio da base (quando eu for candidata), toco em frente", afirmou.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108