Copa do Mundo: paixão também guarapuavana

Torcedor da cidade vive o clima da maior competição esportiva do planeta

O principal evento esportivo de uma única modalidade vai começar na próxima quinta-feira (12), a Copa do Mundo, movimenta pessoas de todas as idades, religiões, sexos, em um resumo a Copa do Mundo tem uma magia. Apesar da onda de insurgências contra ao evento, motivado muito mais por uma corrente de ordem política, do que pelo gosto ao futebol em geral, nos dias que antecedem ao começo da Copa do Mundo, já se pode verificar que muitas pessoas passam a encarar o momento desta que é considerada a maior festa do futebol.

Em Guarapuava não é diferente. A empolgação pelo evento, ela só deu uma esfriada, justamente em função dos tristes acontecimentos em função das chuvas que vitimaram guarapuavanos (veja nas reportagens das páginas 4 e 5) e que trouxeram prejuízos. No entanto, com a união de toda a cidade, mesmo as pessoas que perderam bens materiais vão com certeza assistir a Copa do Mundo. “Eu já falei com o colega ali. Vamos assistir juntos a Copa na casa dele”, disse o senhor José da Silva, morador da Vila Carli, que teve sua casa alagada pelas fortes chuvas e que demonstra bem como está o espírito do guarapuavano para a Copa.

O Jornal Extra Guarapuava listou algumas opções para você assistir aos jogos do Brasil e também de outras seleções na Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (12), com estreia do Brasil em São Paulo, na Arena Corinthians, contra a Croácia.

Estação Restaurante Chopperia
Rua Senador Pinheiro Machado, 1555, Centro
Casa servirá petiscos e porções, além de chopp e outras bebidas

Km Restaurante Universitário
Rua Simeão Varela de Sá, 71, Vila Carli (próximo ao Cedeteg)
Tradicional point universitário. Reservas de mesa: (42) 3629 – 3769

Fino Sabor – Bar e Restaurante
Rua Professor Becker, ao lado da Faculdade Campo Real
Lanches e porções. Fone: (42)3304 – 3000

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copa Dalba Enduro Fim

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108