Com tranquilidade!!!

Madeirit faz um no primeiro, outro no segundo e vence mais uma

Com tranquilidade. Assim podemos definir a vitória do Madeirit sobre a boa equipe do América pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Amador 2014, em jogo realizado no estádio Ruben de Mello.

O Tricolor abriu o placar com o artilheiro Marcelinho, no primeiro tempo. Com alguns desfalques e consequentemente muitos jovens oriundos das categorias de base da equipe, o Madeirit fazia um jogo bem coordenado, ante um adversário aguerrido e determinado, mas que esbarrava em seus próprios erros, especialmente no passe final.

No segundo tempo, o meia-armador Dino marcou o segundo gol do Madeirit, definindo o jogo em 2 a 0 para o Tricolor da Vila Industrial do Boqueirão. Após um começo de campeonato instável, o Madeirit volta a ter uma sequência de vitórias, assumindo a segunda colocação com 10 pontos ganhos (confira a classificação e demais resultados abaixo)

RESULTADOS – 5ª RODADA

Guará 1 x Danúbio
Madeirit 2 x 0 América
AEG/Guairacá 1 x 1 ADPAG
Rio das Pedras/Turvo 3 x 4 Aprovale

 

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Com gol no final, Deportivo vence a segunda na Liga Futsal

Pela Liga Futsal 2014, tivemos no ginásio Joaquim Prestes o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal recebendo o Tambasa/Minas. Em mais uma grande atuação coletiva, ante um adversário tradicional e de muita qualidade, a equipe guarapuavana chegou a sua segunda vitória na Liga Futsal, vencendo por 3 a 2.

Primeiro tempo movimentado

Ao contrário dos jogos anteriores, o clube guarapuavano não começou com a mesma intensidade e ante a velocidade do Tambasa/Minas, o time encontrou algumas dificuldades iniciais.

Aos 3 minutos de jogo, na saída de bola errada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, os mineiros aproveitaram para abrir o placar com Diego Belém, que chutou duas vezes para balançar as redes de Alê Falcone.

No entanto, 1 minuto e trinta segundos depois do gol do Tambasa/Minas, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chegou ao empate em jogada de raça de André Maluko, que virou em cima do marcador e fuzilou o goleiro Thomaz.

O gol acordou o time guarapuavano que passou a dominar a partida. Danilo Baron por duas vezes assustou o time mineiro. A resposta mineira veio com Pequeno, que após falha na saída de bola de Alê Falcone, arrematou para defesa providencial do goleiro, que viria trabalhar novamente em arremate do perigoso Diego Belém.

Aos 10’37”, disputa no meio da quadra e Bruno Petry ganhou na raça, levou a marcação e cara a cara com Thomaz optou por não bater e fazer o passe para Jamur, sem goleiro tocar para o fundo do gol, desempatando o jogo no Joaquim Prestes. Após o gol, o time guarapuavano seguiu praticamente encurralando os mineiros em seu campo de defesa, criando boas oportunidades para ampliar o placar, na melhor de todas, Jamur chutou e acertou a trave de Thomaz.

Segundo tempo eletrizante

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou da mesma forma como terminou a primeira etapa, ou seja, pressionando na saída de bola e numa destas  ‘blitz’ a bola chegou para André Maluko chutar livre na rede pelo lado de fora, perdendo boa oportunidade.

Faltando 16’28”, contra-ataque rápido do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e André Maluko tocou para PH tocar por cima do gol e perder outra grande chance. O Tambasa/Minas respondeu com perigo com Diego Belém e depois com Atos em arremates que passaram muito próximo do gol de Alê Falcone.

Os mineiros chegariam ao seu gol de empate na marca dos 31’40”, com Diego Belém novamente, que aproveitou bate rebate de escanteio e abafado por Alê Falcone fez um golaço de letra, com a bola entrando mansamente na meta guarapuavana.

O jogo ficou equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória, mas ao mesmo tempo, as ações defensivas mais atentas, levavam vantagem sobre os ataques. Faltando 3’26”, Lucas escapou bem pela ala direita e foi interceptado por Alê Falcone em intervenção providencial.

Negando-se a aceitar o empate, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal passou a pressionar e chegou ao gol da vitória com Jamur novamente, na marca dos 38’50”, o camisa 20 guarapuavano, chamou a marcação para a finta no primeiro lance e acertou a trave, no rebote recebeu a bola de Danilo Baron novamente e bateu quase pressionado, na raça, com a bola entrando entre o goleiro Thomaz e a trave, levando o excelente público no ‘Joaquinzão’ ao delírio. O Tambasa/Minas tentaria nos segundos finais igualar com o goleiro-linha, mas era tarde demais para qualquer reação visitante

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chega aos 8 pontos ganhos e sobe para a sétima colocação, com aproveitamento de 66,67%. O time guarapuavano folga nesta terça-feira (29). A equipe faz treino no período da manhã de quarta-feira (30), em preparação para jogo contra o Marreco pela segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108