Coluna Clic Social Ed. nº79

ANIVERSARIANTES

Empresário da Employer Marco Aurélio Borges (23/01). Recebeu os parabéns de colegas de trabalho, amigos e companheiros do Rotary Guarapuava.


Marco Aurélio Borges.

CONHEÇA O REPRESENTANTE DE GUARAPUAVA NO BBB15

Cezar Lima é o representante de Guarapuava no BBB15, que estreou dia 20/01, na Rede Globo.

Um rapaz esforçado e batalhador, apaixonado pela música! Um dos seus sonhos era entrar no BBB e ele conseguiu! Vamos dar nosso apoio para que ele chegue mais longe e quem sabe possa até vencer o programa!


Cezar Lima.

Para ajudá-lo entre nas redes sociais:

Grupo no Facebook: Amigos do Cezar Lima (com mais 1.100 membros) e um Evento denominado: Torcida pelo Cézar Lima BBB 15- OFICIAL (com 5 mil participantes).
No Twitter: @CezarLOficial (com 2 mil seguidores).

Cezar, seus amigos estão com você!!!

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Coluna Consultoria Financeira Ed. nº 79

PARA VOCÊ QUE VENDE, OU PRETENDE VENDER

Após dezessete anos no ramo de vendas, já passei por várias experiências positivas e negativas nessa profissão que para muitos serve como refúgio quando não se encontra mais nada para fazer. Alguns se aventuram no ramo, porque não têm uma formação superior, outros porque perderam o emprego convencional e não podem ficar sem nenhum tipo de renda, e há ainda aqueles que conhecem algum vendedor que de certa forma consegue um bom padrão de vida e decidem entrar na mesma profissão, almejando alcançar os mesmos resultados.

O fato é que nessa profissão, você pode fazer muito dinheiro! Basta olhar ao redor nesse momento e vai perceber que tudo o que está a sua volta, envolve vendas. Sua roupa, seu calçado, sua comida, as bebidas, sua moradia, o jornal que está lendo, enfim, nada acontece até que ocorra uma venda. Para você que já atua no ramo, quero transcrever uma passagem do livro O Maior Vendedor do Mundo de OG Mandino, que diz: “A carreira por mim escolhida é plena de oportunidades, embora repleta de desgosto e desespero, e, se os corpos daqueles que fracassaram fossem empilhados um em cima do outro, lançariam sua sombra sobre todas as pirâmides da terra.” Posso afirmar que já vi muitos vendedores que fracassaram e deixaram essa carreira maravilhosa. Mas por que os representantes de vendas fracassam?

50% do sucesso está ligado ao fato de acreditar que você pode, ou seja, sua atitude mental. Muitos fracassam porque entram na profissão acreditando que vão fracassar. Falam sobre as condições econômicas do País, a crise no mundo, se envolvem com pessoas pessimistas, temem a concorrência, reclamam do produto ou serviço e quando algo dá errado, sempre jogam a culpa em alguém ou em alguma coisa, quando na realidade a culpa é do próprio vendedor. Os outros fatores tais como, treinamento inadequado – tanto em relação ao produto quanto às técnicas de vendas, poucas habilidades de comunicação verbal e escrita, chefes e gerentes fracos, campos de trabalho, dentre outros, somam a outra metade do sucesso. Então, acredite em você e no que você faz!

Agora, se você está lendo esse artigo, e gostaria de se tornar um representante de vendas, e já ouviu ou falou: “Aquele cara é um vendedor nato”, “Esse nasceu pra vender”, “Ele tem lábia de vendedor”, posso dizer que é bobagem e uma das grandes falácias em vendas. Vender é uma ciência, uma habilidade que a pessoa adquire e pode ser desenvolvida por você também. Essa arte pode ser aprendida e aplicada se você desenvolver sua autoconfiança, persistência, percepção, entusiasmo, observação, ser um bom ouvinte, aceitar rejeições com uma atitude positiva e gostar de desafios. Os resultados monetários podem te surpreender, mas a satisfação pessoal vai além do dinheiro.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108