Caravana da Coca-Cola em Guarapuava surpreendeu população

Telões e iluminação “encantaram” quem viu, mais também decepcionou quem esperou demais pelos caminhões

Ao longo das ruas de Guarapuava, na noite de quarta-feira (03), muitas crianças e até mesmo adultos aguardavam os caminhões iluminados da Coca-Cola passar pelas ruas da cidade. Uma grande espera fez crianças desistirem de ver o “espetáculo” ambulante de luzes que acontece todo ano em várias cidades, e como de costume em Guarapuava também.

“Não vou dormir hoje sem ver o caminhão cheio de luzes, sem ver o Papai Noel e sem pegar algumas balinhas”, diz ansioso João Henrique Rocha. Já para quem estava há quase duas horas esperando junto com as crianças em frente às residências, a demora dos caminhões acabou desanimando, e então restou apenas voltar para a casa sem ver o caminhão, muito menos o Papai Noel.

Por volta das 23:30 os caminhões apontaram no bairro Santana, e quem ainda estava no aguardo, acabou decepcionado. “Muito tarde para ficar com a crianças para fora até esse horário”, comenta um pai chateado. Já para a vó de João Henrique, o atraso não foi a única decepção, “os caminhões passaram muito rápido, o Papai Noel quase nem apareceu, e as balas que costumavam jogar para as crianças também não teve”, conta triste Alice Maria Slompo.

A expectativa e a decepção com o “bom velhinho” parece ter sido generalizada pelos Guarapuavanos. Resta aguardar até o próximo ano para rotular a passagem dos caminhões como caravana e posteriormente como “Espetáculo de Natal da Coca-Cola”.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Caravana da Coca-Cola em Guarapuava

Embalada pelo espírito mágico do Natal, a Coca-Cola Femsa Brasil preparou um espetáculo natalino inesquecível para a população. A Caravana de Natal acontecerá nesta quarta-feira (03), a partir das 20h, quando os caminhões saem em desfile percorrendo diversas ruas de Guarapuava. A novidade deste ano é que alguns caminhões terão vitrines com personagens saídos dos contos de Natal representando pequenas peças teatrais, dando ainda mais vida e encantamento à celebração.

Para a diretora comercial da Coca-Cola Femsa Brasil, Neuri Pereira, o objetivo da ação é encantar o público e lembrar a todos o significado da data, mote da campanha de Natal da marca este ano. “Queremos trazer pequenos momentos de felicidade à vida das pessoas. Além disso, buscamos inspirar todos a realizarem pequenos gestos que possam tornar mais especial o dia de alguém, promovendo um Natal que vá além da troca de presentes, mas que realmente leve à felicidade”, diz.

Com: assessoria PMG

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108