Campeonato Veteranos 2014: semifinais começam neste sábado

O Campeonato "Promissor Seguros" de Veteranos 2014, promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava (LFG), começa a definir seus finalistas a partir deste sábado (5). Em playoff melhor de dois jogos, termos a primeira partida das semifinais, que acontece a partir das 15h30.

DANÚBIO x TECSOLO/BONNA BONYE/JOCAR

No Complexo Esportivo do Danúbio, na Colônia Vitória, no distrito de Entre Rios, o Azulão da Colônia, recebe a surpreendente equipe do Tecsolo/Bonna Bonye/Jocar. O Danúbio classificou-se após uma vitória na raça contra o Cruzeiro (3 a 1), quando muitos davam a classificação da equipe como algo improvável, ficando assim, na segunda colocação da Chave A, na segunda fase. 

Já o Tecsolo/Bonna Bonye/Nocar, classificou-se em primeiro lugar na Chave B, deixando em segundo lugar o Madeirit. A equipe tricolor possui um conjunto entrosado e que joga com velocidade no ataque e espera alcançar a final da competição.

MADEIRIT x CRUZEIRO

No estádio Ruben de Mello, o Tricolor da Vila Industrial, recebe o Azulão Estrelado do Jordão, em um clássico do futebol acima de 35 anos de nossa cidade.

Com uma campanha irretocável, o Cruzeiro só perdeu um jogo no campeonato. Já o Madeirit, após um início arrasador, caiu de produção, encontrando dificuldades para se classificar às semifinais e ficando em segundo lugar na Chave B, enfreta o Cruzeiro, primeiro colocado e classificado com antecipação na Chave A. Na primeira fase, o Azulão Estrelado atropelou o Madeirit em pleno Ruben de Mello, 4 a 0; resultado que até hoje ainda não foi bem 'digerido' pela equipe Tricolor.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA