Bin Laden ressurge em Guarapuava

Bin Laden, quer retomar a paixão do telecat em Guarapuava (foto: Luca Soares/Extra Guarapuava)

Voltando de uma reportagem, encontramos com esta simpática figura (na foto) ex-morador de rua, que é um exemplo de vida. Amarildo Verneck, mais conhecido como 'Bin Laden Brasil', esteve entre a vida e a morte depois que um trem, segundo ele, passou por cima de seu corpo.

Ex-morador de rua, hoje, mora no albergue de Guarapuava.É sobre a instituição, que acolhe os desbrigados e vive de doações, que o BIn Laden do bem (faz questão de ressaltar), parou nossa equipe para falar a respeito.

Amarildo Verneck é ex-boxeador e, agora, diz ele, é promotor de eventos. Verneck pretende organizar um evento esportivo, na cidade, para angariar fundos para o local, onde se encontra albergado. Atitude nobre, típica de um verdadeiro campeão.

Porém, suas informações são bastante desconexas, e, de acordo com o que foi apurado, nenhum evento esportivo, promovido por ele, irá acontecer, em Guarapuava, pelo menos, não na data que foi passada.O que fica de verdade, nisso tudo, é o espirito solidário do Bin Laden guarapuavano. Boa sorte, Bin, na sua luta contra seu vício e, acima de tudo, pela vida.