Batel disputa na segundona em 2015

A notícia tão esperada pela torcida rubro-negra finalmente chegou. A Federação Paranaense de Futebol oficializou o Batel na 2ª divisão do Campeonato Paranaense Profissional 2015. Depois de algum tempo sem disputar competições oficiais, a equipe de Guarapuava voltou, este ano, ao profissional e ao sub-17, disputando a 3ª divisão e, melhor ainda, garantindo o acesso à segundona.

Um dos diretores da equipe do Batel, Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, destaca o total apoio da atual administração ao time durante as competições. “Recebemos todo o apoio do prefeito Cesar Silvestri Filho e do secretário de Esportes, Celso Góes. Nunca foi tão prestativa essa parceria e isso torna nossa conquista ainda mais valorizada”, enaltece.

As expectativas para o próximo ano são de total entusiasmo. O planejamento da equipe é de valorizar o atleta de Guarapuava, renovando com jogadores que atuaram na temporada passada e fortalecer a categoria de base para dar oportunidade para os atletas da cidade. “Buscaremos patrocínios e apoio para esse novo desafio, além da presença da nossa torcida. Já contamos com a parceria da Prefeitura de Guarapuava, essencial para essa equipe que irá se dedicar ainda mais em campo”, conclui Ratinho.

Com: assessoria PMG

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Batel vence Cascavel e segue invicto na Terceirona

A Associação Atlética Batel recebeu, no Estádio Waldomiro Gelinski, neste domingo (21) o Cascavel em mais um jogo pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2014, conquistando importante vitória por 2 a 0 e mantendo a segunda colocação na competição.

O JOGO

Nitidamente com um melhor entrosamento, se comparado com o jogo de domingo passado, o rubro-negro começou pressionando o ;Cascavel e se utilizando de uma arma muito bem treinada pela equipe: a jogada aérea. e foi explorando esta condição que o Batel iniciou pressão. A primeira grande chegada foi com Rocha, que cabeceou livre sem direção.

Aos 20 minutos de jogo, Thiaguinho cobrou escanteio e Rodrigo surgiu livre para de cabeça fuzilar o goleiro Junior abrindo o placar para o time guarapuavano e anotando seu quinto gol na competição, isolando-se na artilharia da competição, com 5 gols.


Rodrigo sobe para 'fuzilar' de cabeça e abrir o caminho da vitória do Batel (foto: Rogério Bibiano/Jornal Extra Guarapuava)

Melhor em campo e empolgado, o rubro-negro seguiu pressionando o time cascavelense e logo chegou ao segundo gol, após 'blitz' na saída de bola do Cascavel, a pelota sobrou para Thiaguinho, que arrematou de primeira, contando ainda com desvio na zaga, para matar o goleiro Júnior.


Momento em que a bola arrematada por Thiaguinho foi 'morrer' no fundo das redes do goleiro cascavelense Junior (foto: Rogério Bibiano/Jornal Extra Guarapuava)

Na segunda etapa, o Batel retornou com uma proposta de marcação atrás para rápida saída no contra-ataque, o que acabou não surtindo muito efeito em relação a isto. Com isto, o Cascavel chegou várias vezes ao gol batelino, obrigando o goleiro Carlinhos a fazer importantes defesas.

O Batel soube segurar a vantagem da primeira etapa e soma mais três pontos no campeonato. O rubro-negro chega aos 10 pontos ganhos e segue na 'caça' ao líder (com 12 pontos ganhos) Pato Branco. A equipe retorna a campo justamente contra o Pato Branco, no próximo domingo (28), quando viaja até o Sudoeste para duelo de líderes da Terceirona.

Ficha Técnica

A.A. BATEL 2X0 CASCAVEL C.R.

5ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 3ª Divisão
Data: 21/09/2014 (domingo)
Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava-PR
Árbitro: Julio Cezar Pessaro
Auxiliar 1: Fernando Cezar Tobias
Auxiliar 2: Joice de Paula dos Santos

A.A. BATEL
Carlinhos; Dionildo (Robson), Mineiro, Alex, Gustavo e Naldo; Matheus, Thiaguinho, Rocha e Lúcio Flávio (Mago); Rodrigo (Léo) e Alexandre. Técnico: Luiz Juresco

CASCAVEL CR
Júnior; Touché, Cezar, Leonardo e Marcelo; Felipe, Gabirú (Daniel), Henrique e Madson; Carlinhos Paraíba e Quinho. Técnico: Ernesto de Jesus (Tuta)

Confira mais fotos do jogo na fan page do Jornal Extra Guarapuava:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.652092794906581.1073741886.425679424214587&type=3&uploaded=523

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108