BEC busca empate na raça!

Contra o líder do grupo, equipe guarapuavana faz bom jogo e fica próximo da classificação

No ginásio Santa Terezinha, em Guarapuava, o BEC/Ictus/Natofarma recebeu o Figa's Araucária. No reencontro das equipes que já tinham se enfrentado na quinta-feira, na cidade de Araucária, o resultado foi de igualdade: empate em 3×3, que mantém o Figa's na liderança do grupo B, com 12 pontos e deixa o BEC em 4º, com seis.

O detalhe foi que a equipe de Guarapuava conseguiu o empate há 1 segundo do apito final, com Dudu, marcando um gol de letra.

Ainda pelo grupo B, a equipe de Pitanga recebeu a Assifusa, de Irati, e o resultado também foi de empate em 3×3. Com o resultado, a Assifusa subiu para 11 pontos e o Pitanga Futsal para três.


(BEC está com 6 pontos ganhos e depende de si para classificar-se. Foto: Márcio Nei)

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

BEC e Pitanga empatam em jogaço de futsal pela Chave Bronze

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze, o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava recebeu o Pitanga Futsal, da homônima cidade. Um jogão de bola que terminou empatado em 5 a 5. O resultado foi lamentado por ambas as equipes, que assim ficam estagnadas na classificação.

O Jogo

Diferente dos jogos anteriores o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava entrou em quadra disperso e desatencioso, ante um aguerrido time de Pitanga, que ao contrário dos guarapuavanos, entrou melhor em quadra, abrindo o placar logo aos 4 minutos de jogo, com um velho conhecido do torcedor de Guarapuava, o pivô Polenta que aproveitou boa jogada de Batatinha, que roubou a bola de Tim Bala na ala e passou para o artilheiro abrir o placar.

O BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava tentou uma reação, mas esbarrava em seus próprios erros, como a falta de movimentação e o consequente nervosismo. A equipe guarapuavana só foi assustar o goleiro Ethiene, aos 9 minutos em belo arremate de Maurício. Aos 11'20", escanteio cobrado, bobeira do BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava e gol de Murilo, aumentando a vantagem pitanguense.

Perdido em quadra, o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava ofereceu ao Pitanga Futsal, diversas chances de aumentar o placar, no entanto, a equipe visitante não aproveitou as oportunidades. Faltando 3'47", Maurício descontou em cobrança de penalidade.

No segundo tempo, um jogo eletrizante, de um lado, o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava 'martelando', do outro lado, o Pitanga Futsal com uma postura totalmente defensiva, jogando em função do contra-ataque. Aos 10', Munhoz roubou a bola de Baby pela ala, avançou e bateu rasteiro, vencendo Tião e aumentando a vantagem dos pitanguenses, calando o Santa Terezinha.

Faltando 7'06", o goleiro Tião acertou forte chute rasteiro descontando para o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava. Quando tudo parecia encaminhar-se para os guarapuavanos, o Pitanga Futsal fez o quarto gol, após bela jogada do goleiro Ethiene, Munhoz recebeu e marcou. Quando tudo parecia definido, veio a reação do BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava, através de Maurício, em cobrança de pênalti e na sequência em chute rasteiro de fora da área, empatando o jogo.

Se o empate já era bom, a virada faltando 1'39" era melhor ainda. E ela veio com o goleiro Tião, que acertou outro literal 'canudo', virando o jogo para o BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava. Quando tudo parecia encaminhar-se para mais uma vitória na competição, veio o empate, faltando exatos 22", com o goleiro Ethiene, que pegou de primeira e marcou um belíssimo gol, dando números finais ao jogo.

Ficha Técnica

BEC/ICTUS/NATOFARMA/GUARAPUAVA 5×5 PITANGA FUTSAL

Paranaense Chave Bronze – 5ª Rodada/1ª Fase

Ginásio Aldebaran Rocha Faria (Santa Terezinha) – Guarapuava-PR
Árbitro 1: Deomar de Nez (Laranjeiras do Sul)
Árbitro 2: Alaercio Schimidt de Cristgo (Laranjeiras do Sul)
Anotadora: Juliana Batista da Silva (Rio Azul)
Cronomestrista: Everli Karen de Olkiveira (Irati)

BEC/ICTUS/NATOFARMA/GUARAPUAVA
Começaram: Tião; Alan Alves, Lico, Tim Bala e Maurício
Suplentes: Dudu, Fábio, Tocha, Paulinho, Célio, Matheus, Baby, Dieisson e Eco

PITANGA FUTSAL
Começaram: Ethiene; Pitico, Munhoz, Gui e Polenta
Suplentes: Murilo, Fabinho, Batatinha, Gibóia, Diego, Gustavo, Cebola, João e Purguinha

Gols do Pitanga: Polenta, Murilo, Munhoz (2 vezes) e Ethiene

Gols do BEC: Maurício (3 vezes) e Tião (2 vezes)

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108