Acidente em Prudentópolis deixa 18 pessoas feridos

O acidente aconteceu na Serra da Esperança, próximo ao Viaduto São João. Um carro e uma van desciam a serra sentido Curitiba. Um caminhão, carregado com cilindros de oxigênio, seguia na direção contrária. Enquanto isso, um outro caminhão tentou ultrapassar a van e o carro em faixa contínua e acabou provocando toda a batida.
Um acidente entre quatro veículos deixou 18 pessoas feridas na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná, por volta das 19h30 de terça-feira (5). Nenhuma das vítimas corre o risco de morrer. 
Só na van, havia 16 passageiros que iam de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do estado Paraná. “Estamos vivos, está tudo bem, graças a Deus”, agradece o vendedor Neuli Farias, um dos passageiros da van. Já a autônoma Eliane Pecfhetc conta que achou que ia morrer. "Vi o fim. Foi simplesmente horrível", relata.
O motorista do carro foi levado ao hospital com dores no peito. Os outros dois motoristas fizeram o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. “Tivemos vítimas de código três, com traumas diversos. Elas foram atendidas, imobilizadas e transportadas para Guarapuava e cidades vizinhas da região central”, explica o bombeiro Élcio de Paula. Caminhoneiro que provocou acidente fugiu sem prestar socorro, diz PRF.

fonte: http://migre.me/pKRPl

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Acidente na rua Guaíra

Acidente na manha desta quinta feira na rua Guaira com MANOEL MARCONDES entre veiculo CLIO ATO-3807 / MOTO HONDA TWISTER ARR-3129, condutor e passageiro da moto foram encaminhados para centro medico, condutor e passageira do clio levaram susto. MORADORES IRRITADOS " ESTA RUA ESTA CADA VEZ MAIS PERIGOSA NÃO RESPEITAM PEDESTRES E NEM AS SINALIZAÇÕES " comenta moradora do local. Esta rua já foi palco de vários acidentes, moradores querem sinalizações, travessia elevada como uma das soluções pois tem medo de acontecer algo mais grave.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108