19 Bairros ficarão sem água nesta quinta-feira

A Sanepar informa à população de Guarapuava que, devido ao alto consumo após o restabelecimento do sistema de água e em decorrência das fortes chuvas, as seguintes regiões poderão ficar desabastecidas: Rebouças, Núcleo Padre Chagas, Bom Sucesso (região próxima à rodoviária), Tupinambás, Primavera, São José, Conradinho, parte da Vila Karen, Vila Palermo, Loteamento 2000, Mattos Leão, São Cristóvão, Jardim Moriá, Jardim Los Angeles, Distrito Industrial II (próximo à PIG), Recanto Feliz e Cristo Rei, Jardim das Américas e Aeroporto. A previsão é de que o abastecimento comece a normalizar na tarde desta quinta-feira, dia 12.

A Sanepar orienta a população para que restrinja o uso da água tratada apenas para as atividades essenciais, como alimentação e higiene pessoal, adiando outros serviços, como lavagem de carros, roupas, calçados. A orientação é para que os clientes continuem fazendo racionamento, de modo que as pessoas que ainda estão sem água possam ser atendidas o mais breve possível.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, é importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

IMPORTANTE: para não ficar sem água em sua residência, a Sanepar orienta que os clientes tenham caixa d'água. É importante possuir reservatório domiciliar – a caixa d'água – com capacidade suficiente para fornecer água aos moradores da residência por 24 horas. Além disso, é essencial que a população evite desperdício.

Outras medidas de economia você confere no site da Sanepar: www.sanepar.com.br. A Sanepar pede desculpas aos clientes pelo transtorno e agradece a compreensão e colaboração de todos. O telefone de atendimento da Sanepar é o 115 (ligação local). Ao ligar, tenha em mãos a fatura de água.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA