UGAM homenageia prefeito Cesar Filho e secretários municipais

Foto: Assessoria

Os homenageados tiveram importante papel na história de 30 anos da instituição

A UGAM (União Guarapuavana das Associações de Moradores) completou 30 anos. Para comemorar essa importante data, foi realizada uma confraternização para homenagear autoridades, lideranças políticas e moradores que, de alguma forma, tiveram importante papel na história da instituição.

O prefeito Cesar Silvestri Filho foi um dos políticos homenageados. “É uma honra ser reconhecido pela UGAM. Toda a seriedade do trabalho desenvolvido pela organização mostra esse comprometimento com o povo guarapuavano. Nossa gestão firmou uma sólida parceria com a instituição, a fim de dar voz às associações de todos os bairros e atender as demandas. Que o trabalho da UGAM seja exemplo e que continue priorizando o interesse da população de toda a Guarapuava”, afirmou o prefeito Cesar Filho.

Além do prefeito Cesar Filho, a deputada estadual, Cristina Silvestri, o diretor-presidente da Agepar, Cezar Silvestri, e os secretários municipais de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, de Meio Ambiente, Celso Araújo, e Executivo, Celso Góes, também receberam a homenagem. “Ser homenageada pela UGAM significa muito pra mim e para meu trabalho, principalmente por se tratar de Guarapuava, que é nossa cidade querida. Parabenizo a instituição pelo trabalho feito ao longo desses anos”, ressaltou a deputada.

Para o fundador e atual presidente do Conselho Deliberativo da UGAM, José Jacir de Queiroz, os 30 anos de existência marcam uma trajetória de muito trabalho e conquistas. “Nossa intenção com a fundação da UGAM sempre foi ouvir e dar voz ao povo e assim fizemos. Foram muitas lutas e dificuldades, mas conseguimos estruturar a organização e realizar nosso trabalho da melhor forma. Guarapuava ganhou muito com todo esse esforço e vai continuar contanto com nossa seriedade e eficiência em atender a população”, opinou.

Também participaram da confraternização, o deputado federal Rubens Bueno; presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche; o representante da Câmara Municipal de Guarapuava, vereador Samuca; o ex-prefeito de Guarapuava, Vitor Hugo Burko, além dos presidentes das associações dos bairros da cidade, entre outras autoridades e empresários locais. O evento aconteceu na terça-feira (14), na Acre.