Prefeito Cesar Silvestri Filho palestrará em evento internacional

Foto:  Assessoria

O evento é o UrbanTEc Brasil, que discute estratégias de planeamento para criar cidades mais eficientes e inclusivas

A convite da Fundação Getúlio Vargas, o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, será um dos palestrantes do evento internacional UrbanTEc Brasil 2017 – Soluções inteligentes para Cidades Melhores, que será realizado no Rio de Janeiro dos dias 27 a 28 de setembro. Com foco nas cidades de médio e grande porte, o evento discute as melhores estratégias de planejamento, gerenciamento e financiamento para projetos que ajudem a criar cidades mais eficientes e inclusivas.
Cesar Filho será o palestrante do painel que trata de energias para as cidades: Energias renováveis, Smart Grid e E-mobility, no dia 28 de setembro.  O evento será uma oportunidade positiva para trocarmos experiência e conhecimento sobre soluções urbanas já implementadas no Brasil e no exterior, com foco em sustentabilidade, resiliência, planejamento de infraestrutura e investimentos para cidades de médio porte. Ser um dos convidados para falar durante a conferência coloca Guarapuava em uma excelente vitrine para investimentos e captação de boas ideias, disse o prefeito.
O UrbanTEcBrasil terá ainda a presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab e do embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel.