Prefeito Cesar Filho visita algumas obras  em andamento  

 

Fotos: reprodução

Entre elas, a Escola Municipal Pedro Itararé na Vila Colibri e o novo Canil Municipal

Na última sexta-feira (07), o prefeito Cesar Silvestri Filho, acompanhou o andamento de obras que estão sendo executadas por toda a cidade. “É muito importante ver de perto como estão as obras em andamento. Fico muito contente em saber que as mesmas estão seguindo o cronograma previsto e que em breve os guarapuavanos poderão contar com uma infraestrutura ainda melhor em diferentes setores”, destacou o prefeito.

Entre as obras visitadas está a revitalização do aeroporto Tancredo Thomas de Farias, que está em fase de terraplanagem e construção do salão de embarque. A implantação dos voos comerciais em Guarapuava é uma antiga reivindicação no município, pois além do transporte de passageiros, podem ser feitas pequenas encomendas, contribuindo também com o comércio e desenvolvimento da cidade. As obras do aeroporto são realizadas pelas Secretarias de Obras e Indústria e Comércio, com a participação de empresas locais, além de recursos de emenda parlamentar dos deputados.

O Canil Municipal, também foi visitado. Por lá, às melhorias estão em fase de finalização e a conclusão da obra está prevista para as próximas semanas. O espaço terá capacidade para 80 cães, além de ala para visitação e sala pós-cirúrgica.

Além das duas obras, o prefeito também foi até a Escola Municipal Pedro Itararé, na Vila Colibri, que está recebendo nova pintura. A melhoria já está proporcionando melhores condições para toda a comunidade escolar. Por fim, o prefeito passou pelo bairro Tancredo Neves, onde conversou com moradores para saber as demandas do bairro.