Prefeito Cesar Filho recebe representantes da Coréia do Sul para discutir sobre inovações

Foto: reprodução

 

Fábricas de Lâmpadas LED e Usinas de Tratamento de água e esgoto foram alguns dos temas discutidos

Na manhã da última quinta-feira (29), o prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu no gabinete, dois representantes da CCIBK (Câmara do Comércio e Indústria Brasil – Coréia), o presidente Dr. Hong Soon Kang e o superintendente, Pablo Palhano. O encontro teve por objetivo estreitar as relações entre a Prefeitura de Guarapuava e a Coréia do Sul para futuras parcerias na área de inovações tecnológicas.

Para nós é uma imensa satisfação saber que empresários coreanos têm interesse em investir no Brasil e principalmente em Guarapuava. A procura por Guarapuava mostra que estamos no caminho certo, com uma administração satisfatória e que chama a atenção de diversas empresas nacionais e internacionais. Ficamos muito felizes em poder ouvir e conhecer os projetos coreanos na área da tecnologia, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Durante a visita, os coreanos apresentaram diversas inovações tecnológicas que estão em funcionamento na Coréia do Sul, como: Fábricas de Lâmpadas LED; Usinas de Tratamento de água e esgoto e Usinas Automatizadas de Recuperação e Separação de lixo. Os secretários municipais de Meio Ambiente, Celso Araújo, de Planejamento, Paulo Dirceu Rosa de Souza e o secretário Executivo, Celso Goés, também participaram da reunião.