PPS anuncia candidatura de Cesar Filho ao governo do Paraná

FOTO João Muniz

Projeto Pé na Estrada do PPS tem recorde de público em Guarapuava

Centenas de guarapuavanos participaram do projeto do PPS “Pé na Estrada”, na última sexta-feira (29). Mesmo debaixo de chuva, prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes do grupo de toda a região lotaram o salão da Associação Betel para ouvir as propostas do partido do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Temos um partido forte, unido e com ótimas ideias para representar nossa gente. Nossa proposta é o nosso desafio pelo bem de todos”, disse Cesar Filho, ao garantir que está preparado para enfrentar uma disputa ao Governo do Estado. “Há muito tempo estamos sendo governados por aqueles que passam pela prefeitura de Curitiba. Mas estamos observando que o Paraná que tem dado certo, que discute e promove modelos de gestão bem-sucedidos é no interior. Nós temos condições e experiência para assumir esse protagonismo e levar novas ideias gerando oportunidades para outras cidades do interior, assim como estamos fazendo aqui em Guarapuava”.

O Pé na Estrada é um projeto anual de ação partidária que busca levar aos municípios as diretrizes nacionais do PPS e sua postura política. “Um partido que se preza é aquele que disputa eleição e mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos, destacou Bueno, ao comentar que Cesar Filho é uma “figura” descompromissada com a velha política. “Para à presidência já temos um nome: Cristovam Buarque e para o Governo do Paraná é Cesar Silvestri Filho”, afirma Rubens Bueno.

A deputada estadual Cristina Silvestri destacou a presença das lideranças femininas durante o evento e garantiu que hoje o PPS é um partido que deve se orgulhar de seus representantes. “Temos imenso orgulho de todos os filiados do PPS porque somos um partido honesto, limpo. Possivelmente seremos o único partido com uma chapa completa para as próximas eleições. Com a candidatura de um governador temos a certeza de que estamos conseguindo levar adiante nossas ideias com um representante jovem que vai modernizar o Paraná”, disse Cristina Silvestri.

De acordo com o vereador e presidente municipal do PPS, Samuel da Silva (Samuca), este é um momento importante e merece toda a atenção dos guarapuavanos. “Somos o partido do voto limpo com um excelente candidato ao Governo do Estado. O Cesar transformou Guarapuava nos últimos anos e não temos dúvida da capacidade do nosso gestor para administrar o Paraná levando o desenvolvimento para todos os municípios do interior, gerando oportunidades para todos”, garantiu Samuca.

“É um projeto ousado e estou preparado para contribuir com essa nova política que vem com a força do interior do Paraná, com oportunidades para todos”, finaliza Cesar Filho.