Pauliki assume vice-presidência do PDT no Paraná

FOTO.  Assessoria

Marcio Pauliki é pré-candidato a deputado federal. Na foto com o pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias

A atuação do deputado estadual Marcio Pauliki chamou a atenção da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que confirmou o parlamentar na vice-presidência. Pauliki assume o cargo com objetivo de reestruturar o partido no estado, tornando-o mais orgânico, defendendo os direitos trabalhistas e o ensino em tempo integral. “Tenho o imenso orgulho de pertencer a um partido que tem demostrado muita coerência em relação às suas origens trabalhistas e que defende a bandeira da educação integral, da geração de emprego e renda. É o caso das votações em Brasília a favor da manutenção dos diretos trabalhistas. Aqui no Paraná, fui contra as mudanças no fundo previdenciário e agora toda a bancada do PDT está favorável à reposição imediata de 8,17% no salário dos servidores públicos”, destaca Pauliki.

Ele acrescenta que essas são lutas históricas do partido e já estão incorporadas nos ideiais propagados pelos filiados. “Com essas atitudes, o PDT se coloca como uma alternativa muito interessante para o futuro do estado, com nomes de grande peso moral como Gustavo Fruet e, principalmente, Osmar Dias. Ao se colocar como uma terceira via autêntica e natural, com certeza, o partido será um dos protagonistas das eleições em 2018”, afirma. Na última reunião da executiva estadual do PDT, foram deliberadas decisões importantes que colocam o PDT em posição cada vez mais natural e autêntica como um partido independente. O partido definiu que seus deputados estaduais poderão votar com independência e liberdade. Entretanto, quando os projetos de lei são polêmicos e vão contra o interesse público, deverá ser seguida a diretriz partidária. A mesma posição foi acordada com os vereadores do PDT do município de Ponta Grossa.

NOVA COMPOSIÇÃO

Confira como ficou a comissão executiva estadual do PDT:   Presidente: Osmar Fernandes Dias, 1º Vice-Presidente: Marcio Pauliki, 2º Vice-Presidente: Augustinho Zucchi.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA