João do Napoleão é reeleito presidente da Câmara de Guarapuava

O atual presidente do Legislativo guarapuavano, João do Napoleão, foi reeleito para o cargo para mais dois anos.

A eleição ocorreu no final da tarde de domingo (1°) e teve três candidatos inscritos. Napoleão, Guto Klosowski e Professor Serjão disputaram o cargo.

O atual presidente foi eleito com 13 dos 19 votos possíveis, uma vez que Celso Costa e Márcio Carneiro estão impedidos judicialmente de exercer qualquer ato do Legislativo e não votaram.

SAMUCA E MARCELINHO

Os vereadores Samuca e Marcelino optaram em anular o voto. Em seus discursos de justificativa de voto, eles enfatizaram que a promessa de campanha dos 12 novos vereadores era de renovação. O que está acontecendo aqui é a continuidade e não a renovação. Estamos indo contra os interesses da população, afirmou o vereador Samuca.

Elcio Melhem causou um pequeno bate boca com os vereadores que anularam o voto, dizendo que eles ainda têm muito a aprender enquanto vereadores. Os vereadores retrucaram e tiveram o microfone cortado pelo presidente João do Napoleão.

VOTOS

Confira os votos de cada vereador:

JOÃO DO NAPOLEÃO – Aldonei Dognei, Danilo Dominico, Elcio Melhem, Germano Alves, Luis Juraski, Maria José, Dedo, Pedro Moraes, Rodrigo Crema, Vardinho, Valdemar Calixtro e Jabur do Motocross;

GUTO KLOSOWSKI – Gilson da Ambulância;

PROFESSOR SERJÃO – Professora Terezinha;

SAMUCA E MARCELINHO anularam os votos.

NOVA MESA DIRETORA

A nova Mesa Diretora, com os votos contrários de Samuca e Marcelinho, ficou assim composta:

– Presidente: João do Napoleão;

– 1º vice-presidente: Danilo Dominico;

– 2º vice-presidente: Pedro Moraes;

– 1º secretário: Jabur do Motocross;

– 2º secretário: Professor Serjão;

– 3º secretário: Aldonei Dognei.

RedeSul