Forte apoio e escolha do vice marcaram convenção de Cesar Silvestri Filho

Por* Paula Andreoli

Aldo Nelson Bona, Nivaldo Passos Kruger, empresários e deputada Cristina Silvestri estão entre as parcerias do atual prefeito. Vice será o ex-secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro (PDT)

Mais de 2.000 pessoas participaram da convenção do PPS na noite desta segunda-feira (01), no Vitri. Os filiados decidiram por unanimidade a candidatura do atual prefeito Cesar Silvestri Filho para a reeleição. Destaque do evento para a escolha de Itacir Vezzaro, ex secretário de Agricultura (PDT), como vice. Além do PPS, outros 12 partidos apoiarão Cesar Filho. Hoje é um dia muito importante para mim. É o dia em que mais uma vez sou escolhido para representar o PPS e essa grande aliança para concorrer à reeleição. Vamos continuar realizando as transformações através de bons projetos, que estão recolocando Guarapuava em um ritmo de crescimento acelerado, disse em discurso o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Durante a convenção, Cesar enfatizou algumas das principais realizações de sua gestão. Atendemos reinvindicações antigas da população. Obras que eram apenas sonhos tornaram-se realidade. Instalamos um processo de mudança em Guarapuava, uma mudança econômica, de gestão, política e administrativa. Planejamos e criamos bases para a consolidação de uma economia mais competitiva e colocamos Guarapuava mais uma vez no cenário paranaense e nacional. Tudo isso é resultado de boas práticas e liderança política focada em recuperar a cidade, completou Cesar Filho.

Para o PPS, o nome de Cesar Silvestri Filho representa o modelo de liderança política que a sociedade anseia. O Cesar transformou Guarapuava. Conseguiu unir a população e mostrar que podíamos mais. Ele está comprometido com a nossa gente, ressaltou o presidente do partido, China Stavinski.

Várias autoridades estiveram presentes na convenção, prestando apoio a Cesar, entre elas o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona; o ex-presidente da Acig, Elói Mamcasz; o ex-prefeito Nivaldo Kruger; os empresários Odacir Antonelli e Vilson Dubena e a deputada estadual, Cristina Silvestri, que também falou aos presentes. As conquistas dos últimos três anos e meio demonstram como o Cesar governou para todos, dos bairros, do centro e dos distritos. Queremos continuar juntos trabalhando para todos os guarapuavanos. Este é o objetivo dessa grande aliança, destacou a deputada estadual.

Quem também participou da convenção foi o presidente da Agepar e ex-deputado federal, Cezar Silvestri. Estou muito feliz e orgulhoso com o excelente trabalho que o Cesar realizou em Guarapuava. Foi uma transformação que mudou a vida de quem mais precisava e também a realidade econômica da cidade, com a atração de grandes empresas. Isso é essencial para um gestor público e demonstra a competência do Cesar. Como ele prometeu na campanha de 2012, ele está dedicando sua juventude para melhorar a vida dos guarapuavanos. Faz isso com muito carinho e muito esforço afirmou Cezar Silvestri.

Vice

Ainda durante a convenção, Cesar Silvestri Filho destacou o nome do candidato a vice-prefeito de Guarapuava. Trata-se do ex-secretário de agricultura, Itacir Vezzaro (PDT). Nos bastidores o nome de Itacir foi bastante citado. A confirmação da candidatura aconteceu durante a convenção do PPS. De acordo com Cesar Filho, as conversas com os demais postulantes ao cargo foi tranquila. “O nome do Itacir teve excelente aceitação. É que muita alegria que podemos contar com seu trabalho”.

Itacir que é representante da agricultura, por sua vez, destacou a parceria com Cesar Filho nos últimos quatro anos e afirmou o anseio em dar continuidade ao trabalho realizado neste tempo. Com mais experiência, queremos continuar com o mesmo entusiasmo e disposição trabalhando muito pela nossa cidade. Continuamos projetos importantes, realizamos mudanças necessárias e agora colhemos os frutos deste trabalho planejado. Estamos comprometidos com a qualidade e a eficiência dos serviços públicos. Vamos continuar atraindo novas empresas, gerar emprego e renda, e continuar juntos, trabalhando pelo crescimento de Guarapuava, destacou o candidato a vice.