“Estamos mantendo o diálogo e garantindo parcerias para Guarapuava continuar crescendo”, disse Cesar Silvestri Filho, em Brasília

Com o objetivo de aumentar os investimentos públicos e garantir recursos para o próximo ano, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, participou de várias audiências, nesta terça-feira (25) em Brasília. No Ministério da Saúde as reivindicações foram para mais ambulâncias para o Samu, novos profissionais do programa Mais Médicos e investimentos para a atenção básica.

Com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, a reunião foi sobre habitação. O prefeito Cesar Filho, acompanhado do Deputado Federal, Rubens Bueno (PPS), solicitou prioridade para os novos projetos que a Prefeitura apresentou ao Ministério. O Ministério irá lançar ainda este ano mais projetos para construção de casas no programa Minha Casa Minha Vida e Guarapuava certamente será contemplada, garantiu o Ministro, Bruno Araújo.

Para o prefeito é importante manter e fortalecer o diálogo com o Governo Estadual e Federal, ampliando a capacidade de investimento do município, principalmente em um cenário de dificuldades econômicas, grave como o atual. Precisamos manter o ritmo de investimentos públicos. Ter boas parcerias é fundamental para que isso se concretize e é por isto que estamos conversando com Ministros e Secretários, apresentando projetos e viabilizando recursos para Guarapuava continuar crescendo, destacou o prefeito.

Com: Prefeitura de Guarapuava