Em convenção, PTdoB confirma Luciano Gago para disputar prefeitura de Guarapuava

No último domingo, 31/07, em um colégio particular da cidade, o Partido Trabalhista do Brasil reuniu sua Comissão Provisória Municipal e demais filiados para deliberar em convenção assuntos relacionados ao pleito de 02 de outubro.

Como esperado, o Partido confirmou a indicação do nome do empresário Luciano Gago para disputar o cargo de prefeito.

Com dois nomes cogitados internamente para vaga de vice, o grupo preferiu adiar a decisão até o prazo legal, isso porque ainda existem conversas em andamento com outras duas siglas que podem participar da indicação. Também ficou selada a parceria com o Partido Trabalhista Nacional. Com essa composição a coligação terá quatro nomes concorrendo à Câmara, pelo PtdoB Karla Kogute e Tereza Cristina Rocha Loures e pelo PTN Anderson Silvestre e Ricardo Borelli, porém em caso de confirmação de mais uma sigla, a aliança poderá apresentar chapa completa na proporcional.

Quero agradecer nossos companheiros de partido pela confiança da indicação e parabenizar os participantes pela prevalência do espírito democrático. O encontro transcorreu dentro da mais absoluta normalidade, em ambiente harmonioso e fraternal, e termos a confirmação do PTN ao nosso lado, só faz fortalecer nossos objetivos, afirmou Gago.

Sobre a chance da aliança ficar maior, Luciano está otimista. Acreditamos muito que será confirmada, o que triplicaria nosso tempo de propaganda e ainda traria forças bastante significativas para apresentarmos uma frente consistente para o pleito. Já as expectativas para a campanha continuam acaloradas. Agora é detalhar o planejamento, arregaçar as mangas e ir para campo. Vou gastar muita sola de sapato, concluiu Luciano Gago.

Lembrando que a oficialização das candidaturas dependem da homologação por parte da Justiça Eleitoral.