Cesar Filho participa da abertura do ano Legislativo

A primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Guarapuava foi realizada na última segunda-feira (06) e contou com a presença do Prefeito, Cesar Silvestri Filho, que fez o discurso de abertura dos trabalhos, destacando os objetivos do poder executivo para o ano de 2017. Será um ano em que o Brasil ainda estará em crise e não podemos deixar que Guarapuava entre em recessão. Para isto, pretendemos ter um bom relacionamento com o Poder Legislativo para garantir e assegurar serviços que a população mais precisa. Precisamos garantir investimentos para continuar crescendo e transformando nosso município em um lugar ainda melhor e isso só acontece melhorando a infraestrutura do serviço público e trazendo mais investimentos públicos e privados, destacou o prefeito.

O prefeito também anunciou os nomes dos novos secretários da administração municipal, que a partir da data estarão à frente das secretarias. Tivemos um bom primeiro mandato graças às boas parcerias com a Câmara de vereadores. Os novos secretários estão cientes da importância de preservar esse bom relacionamento, aumentando a capacidade de diálogo e reiterando o compromisso que temos com vocês, que estão em contato direto com a população e sabem dos seus anseios, completou Cesar Filho.

Ao fim do discurso, a Câmara de Vereadores entregou ao prefeito um cheque simbólico no valor de R$2.722.940,02, oriundos da economia do orçamento dos vereadores no ano de 2016, que agora retornarão aos cofres públicos do município.