Roubo de carros aumenta em Guarapuava

Carros populares são o alvo mais fácil para o furto

Em três casos os bandidos agiram pela madrugada . Polícia recomenda alarme e atenção

Nos últimos dois meses o número de ocorrências por roubo de carros cresceu muito em Guarapuava. Está sendo cada vez mais comum, vermos publicações no Facebook do tipo: “roubaram meu carro em frente ao local do meu trabalho” ou, “roubaram peças do meu carro na rua X” e isso tem deixado a população temerosa quanto a estacionar o carro nas ruas da cidade.

No início do ano,  a estudante de administração Juliana Munhoz, de 23 anos, teve o carro furtado nas proximidades do supermercado Compre Mais no bairro Boqueirão. Ela conta que deixou o veículo de modelo Gol estacionado na rua, e quando voltou o automóvel estava quase todo destruído.”Levaram meu step e macaco, fora que quebraram minha janela e destruíram meus bancos traseiros. A gente cuida com tanto amor e pessoas sem  caráter fazem uma coisa destas”, lamenta a estudante.

Carros populares são o alvo mais fácil para o furto

Carros populares são o alvo mais fácil para o furto

Casos:

Outra estudante que também teve o carro furtado foi Larissa Sprenger. Ela manifestou o descontentamento, por uma publicação nas redes sociais. “Pessoal roubaram pertences do meu carro, uns documentos pessoais e um pen drive meu com fotos, caso alguém faça alguma coisa fica de aviso”, as estudantes fizeram o boletim de ocorrência para tentar recuperar os pertences roubados, mas no caso de Juliana o prejuízo pelos danos ao veículo foram ainda maiores.

Uma ocorrência recente e que também chamou a atenção da população foi o roubo de um automóvel Monza, de cor vinho, placas de Guarapuava ADU 6886 que foi roubado em frente ao Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), além deste carro  o Gol de uma funcionária do hospital foi também foi roubado em frente a instituição. O veículo foi localizado no dia seguinte ao roubo, sem as rodas, sem o som e carbonizado.

Leia a matéria completa na edição 231 que já está nas bancas!

Tagged with:     , , , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA