PRF prende três suspeitos de furtos em residências na região de Guarapuava, quando realizavam ultrapassagem em local proibido

Fotos: divulgação

A equipe PRF estava em comando de ultrapassagem no km 307 da BR 277 em Guarapuava, na tarde do último domingo (28), quando foi abordado um veículo Sandero, placas de Curitiba, devido ultrapassagem irregular, ao se iniciarem os procedimentos cabíveis, em consulta nos sistemas da PRF verificou-se que o motorista do Sandero estava com três Mandados de Prisão em aberto, de diversas comarcas da região, sendo um deles oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Vara Única Município: Papanduva, todos por furto.

Também, haviam mais dois passageiros, ambos com passagem pela Polícia, por furto . Em ato contínuo a equipe fez revista no veículo onde foram encontrados no interior do Sandero uma bolsa de couro com alguns objetos oriundos de furto a residências na região de Guarapuava, segundo próprio condutor. Todos os envolvidos disseram terem vindo para Guarapuava nesta mesma manhã de domingo e que estavam participando em conjunto em diversos furtos.

Segundo relato dos envolvidos nos furtos eles saiam cedo de Curitiba e voltavam no final do dia após realização dos furtos, ainda foi constatado que o condutor é especializado em furto de apartamentos. Suspeita-se que realizavam furtos em várias cidades da região.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA