Polícia Militar de Guarapuava recebe 22 novas viaturas

O 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava recebeu hoje, quinta-feira (06) do Governo do Estado do Paraná, 22 novas viaturas que auxiliarão no patrulhamento e atendimentos da Polícia Militar de toda a região. “Essa é uma resposta para uma demanda que a população tem na questão de segurança pública. Modernizar a frota garante mais agilidade e segurança nos atendimentos, além de fortalecer a polícia. Estamos, como todos os gestores municipais, imensamente felizes e agradecidos”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Serão 3 carros para atender a população de Guarapuava e uma camionete para a Força Verde. A região ainda receberá outros veículos. “Vamos entregar pelo menos um veículo novo para cada município paranaense. As novas frotas serão entregues em alguns dias pelo governo estadual e farão a diferença na área de segurança pública”, completou o subcomandante da Polícia Militar do Paraná, Coronel Arildo Luís Dias.

Além das viaturas para atender a população da cidade, três viaturas serão destinadas para atender exclusivamente os Distritos da Palmeirinha, Guará e Entre Rios. “Essa entrega de hoje é reflexo de um bom planejamento e equilíbrio das contas públicas estaduais. E por sabermos da necessidade dos Distritos, solicitamos que os veículos fossem destinados também para lá. Temos que comemorar mais essa grande conquista para Guarapuava”, enfatizou a Deputada Estadual, Cristina Silvestri.

Para o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o Governo do Estado está trabalhando ativamente para transformar o Estado. “Honramos as contas públicas e ainda conseguimos atender as reivindicações da população de todo o Paraná. E isso é resultado da boa gestão que estamos fazendo”.

 

Todas as viaturas tem o nome do município ou Distrito que pertencem, garantindo que sejam utilizadas nos locais que foram destinadas. “Isso garante mais segurança para os gestores municipais”, finalizou Rossoni.​

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA