Polícia Civil de Foz faz a maior apreensão de maconha do ano

Após um mês de investigações, policiais civis de Foz do Iguaçu apreenderam 2,1 toneladas de maconha. Nesta quinta-feira (18), o caminhão que transportava a droga foi abordado na BR-277, nas proximidades da saída de Foz, região oeste do Estado. O veículo tinha placas de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, assim que os policiais constataram que a carroceria do caminhão estava carregada de tabletes de maconha. Durante a tarde toda a droga foi descarregada do caminhão e, após pesagem, totalizou 2.178 quilos de maconha.

“Fazemos um trabalho constante para combater pequenos pontos de tráfico que geram outros delitos em nossa cidade. A equipe policial, por mais de 20 dias, seguiu o trajeto desse caminhão, culminando nesta grande apreensão realizada na madrugada de hoje”, disse o delegado-titular da 6ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin.

O suspeito foi ouvido na delegacia e informou que levaria a carga para a cidade de Barretos (SP). Após interrogatório, ele foi encaminhado à cadeia pública local, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA