Detido duas vezes. Com drogas

Cometer um erro é humano, mas o mesmo erro duas vezes no espaço de dois dias pode ser considerado extrema falta de (bom) senso. Foi o que aconteceu com um adolescente, na madrugada deste dia 6 de novembro, no bairro Conradinho, em Guarapuava.

O garoto, de 16 anos, foi abordado por uma equipe policial de patrulhamento no bairro por estar em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou um pacote nas proximidades de um poste. Na busca corporal foi encontrado em seu bolso um pacote com substância semelhante à maconha. Após pesada, constatou-se 1,4 gramas.

Ao proceder buscar no local, foram encontrados 14 papelotes com crack, num total de 5,4 gramas. Com o garoto também foram encontrados R$ 116 em dinheiro.

Questionado sobre a origem do dinheiro, ele confessou ser oriundo da venda das drogas.

O garoto foi encaminhado à 154.ª SDP juntamente com a droga e o dinheiro, para providências cabíveis. Sua genitora acompanhou todos os procedimentos.

O mesmo adolescente havia sido abordado no dia 4 de novembro. Com ele foram encontradas 6,5 gramas de substância semelhante à cocaína.

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA