Após prender homem por agressão, PM encontra drogas e arma

No último fim de semana uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o bairro Bonsucesso, em Guarapuava, após uma mulher (30 anos) relatar que estava sofrendo agressão do marido.

Os policiais foram em busca do suspeito, realizaram abordagem e encontraram R$5.349,00 (cinco mil trezentos e quarenta e nove reais em moeda corrente em diversas cédulas), no mesmo local foi localizado oito invólucros de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão, mas pediu a equipe da polícia para deslocar até a sua residência, pois, necessitava tomar medicamentos por sofrer de transtornos do pânico. No local a PM encontrou um pé possivelmente de maconha e um invólucro contendo 2,2 gramas de cocaína.

Foi apreendido também um pino vazio utilizado para a medida da substância, fita adesiva utilizada para a embalagem da droga, cinco caixas de seda utilizadas para confecção de cigarro de maconha e uma porção de haxixe totalizando 2,7 gramas.

Além disso, foi localizado três munições calibre .38, uma carabina de pressão alterada para suportar munição de calibre .22, uma caixa contendo dez cartelas de pramil num total de 200 comprimidos, oito cartelas do chamado “rebite” inibidor do sono num total 120 comprimidos.

Todo o procedimento foi acompanhado pela advogada acionada pela solicitante, e na residência, compareceu outro advogado, que também acompanhou todos os atos das equipes

Em consulta operacional no sistema narcodenúncia 181, constatou-se que o autor possui várias denúncias relacionadas ao comércio de drogas ilícitas, remédios e anabolizantes. Em busca realizada no autor, já na 14º SDP, foi localizado mais um invólucro de cocaína.

Fonte: 16º BPM

Tagged with:     , , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA