16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava troca de comando

Foto:  Assessoria

Após dois anos de serviços prestados, Erich Osternack passou o comando ao tenente-coronel Mario Jorge Alves Lopes

Nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, o 16º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 4 CRPM, promoveu a Solenidade de Passagem de Comando, onde o tenente-coronel Erich Wagner Osternack, passou o comando ao Tenente-coronel Mario Jorge Alves Lopes, após quase dois anos de bons serviços prestados na função de comandante do BPM.

Prestigiaram o evento, Sr. Coronel Péricles de Matos, Cmt do 1º CRPM, o Sr. Coronel Edson Solak, Respondendo pelo Comando do 4º CRPM, o Prefeito Municipal Cesar Silvestri Filho, a Deputada Estadual Cristina Silvestri e o Deputado Estadual Artagão Júnior, entre outras autoridades militares e civis, bem como oficiais e praças da unidade e demais convidados.

A solenidade ocorreu na Faculdade Campo Real em Guarapuava, e contou com os protocolos militares inerentes ao cerimonial.

Os oficiais e praças agradecem ao Tenente-Coronel Erich, pelo tempo que esteve à frente do 16°BPM e desejam uma boa sorte no comando do BPRV. Coronel Erich destacou o apoio do Ministério Público, Judiciário, dos gestores públicos e entidades, na defesa dos direitos e deveres dos cidadãos, como também no bom andamento dos trabalhos, ações da PM em Guarapuava e região.

O Coronel Péricles de Matos destacou que o Coronel Mario Jorge vai comandar uma das melhores tropas do Estado, em responsabilidade, disciplina e dedicação ao serviço público.

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA