Implantodontia: novas técnicas odontológicas permitiram a volta do sorriso das pessoas da forma mais natural possível

A Clínica Odontológica Oral Sin conta com mais de 120 unidades espalhadas por todo o Brasil. A sede em Guarapuava atua há quase um ano no mercado Guarapuavano, conta com profissionais qualificados, sendo eles o Responsável técnico e bucomaxilofacial Dr Cristiano Martioli, a implantodontista Mayara Cabral, o ortodontista, ou seja, que atua na área dos aparelhos ortodônticos Renier Giovani Bampi, e o endodontista Juliano Sauer.

A mesma conta com uma estrutura ampla, moderna, materiais de alta qualidade e estacionamento próprio.

O setor odontológico vem passando por importantes avanços nos últimos anos, com a entrada no mercado de clínicas especializadas, novos procedimentos, sistema tecnológico e a qualificação dos profissionais.

Em entrevista com a implantodontista, Mayara Cabral, disse que a Oral Sin é uma franquia que atua na área de Implantes Dentários, tem como principal público alvo, pessoas na faixa etária dos 21 a 65+.

‘’Antigamente, certos procedimentos odontológicos eram muito difíceis para as pessoas. Atualmente com as novas técnicas, é possível a pessoa fazer um tratamento e ter o seu sorriso de volta, com a dentição fixa e da forma mais confortável possível’’, explica Mayara.

Fim das dentaduras

A busca por um sorriso perfeito não é exclusividade dos jovens, outro segmento que vem crescendo no país nos últimos anos é o de implantes dentários para a terceira idade, pessoas que não estão mais dispostos a conviver com o desconforto de uma dentição inadequada, nem utilizar as tradicionais próteses móveis (dentaduras).

Segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO), atualmente 800 mil implantes são realizados por ano no Brasil. Dados apontam também que os implantes dentários são atualmente uma modalidade de reabilitação oral segura e com alto índice de sucesso. Com isso, os implantes dentários vêm permitindo a reabilitação estética e funcional do paciente e visa recuperar qualidade de vida e a autoestima.

A Oral Sin fica à disposição de todos para que venham a conhecer sua estrutura, realizar uma avaliação, a fim de melhorar o seu sorriso, para que você volte a sorrir sem medo novamente, convida a odontóloga Mayara.

 

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA