Em Guarapuava sete bairros ficam sem água nesta terça (18)

Para executar interligação na rede de distribuição na Avenida Bento Camargo Ribas, esquina com a Rua Avalacir J. Kaminski, a Sanepar precisará interromper o fornecimento de água para sete locais nesta terça (18), a partir das 8h. São eles: Adão Kaminski, Jardim Los Angeles, Vila Karen, Recanto Feliz, Distrito Industrial Guaratu (próximo à Penitenciária Industrial), Morro Alto e partes do Cristo Rei. A normalização do sistema está prevista para o período da noite e será de forma gradativa. Caso o tempo esteja chovendo na terça (18), a interligação será feita em outra data.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Por: RedeSul de Notícias

Tagged with:     , , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA