É eleita a diretoria da Associação de Cervejeiros Artesanais de Guarapuava

Foto: Assessoria

A assembleia aconteceu na Secretaria de Agricultura e Turismo

Com o apoio da Secretaria de Agricultura e Turismo de Guarapuava, a Associação de Cervejeiros Artesanais de Guarapuava foi fundada e a diretoria eleita. Nessa segunda-feira (11), integrantes da associação elegeram o Bier Sommelier, técnico Cervejeiro e Cervejeiro artesanal Carlos Balkau como o primeiro presidente. “Nossa intenção é incentivar a comercialização e aumentar a produção de cervejas artesanais na cidade. Além disto, com a associação poderemos ajudar uns aos outros e trocar experiências de sucesso na produção de cerveja”, destacou Carlos.

Para o vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, o apoio da prefeitura visa tornar Guarapuava uma região polo e referência na produção. “Com isto estimularemos o turismo, a indústria, o comércio valorizando ainda mais os produtores da nossa cidade. Isto em uma área que está em alta no mercado nacional, que é de cervejas artesanais”, completou Itacir.

A diretoria ainda tem como vice-presidente Cássia Fassbinder, tesoureiro Ezequiel Metzger, Secretário Ricardo de Almeida Lima, diretor de comunicação Ivan Hartmann, e como conselho fiscal Thomaz, Adilson, Manfred, Paulo e Jorge.

Quem quiser fazer parte da associação deve entrar em contato com a nova diretoria eleita. Mais informações também na Secretaria de Agricultura e Turismo.

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA