Agrária recebe agricultores para o Dia de Campo, nesta quarta feira

Gratuito e aberto ao público, o Dia de Campo promovido pela Cooperativa Agrária nos campos da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), começou cedo nesta quarta feira (15), na Colônia Vitória, em Entre Rios.

A programação iniciou-se às 8h, com café da manhã especialmente dedicado aos cooperados, visita aos 36 estandes e a primeira rodada de palestras simultâneas dos pesquisadores da fundação. A cerimônia da abertura oficial começou às 10h, na tenda principal, com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara.

Na sequência, a engenheira agrícola Débora Grimm fez a apresentação do Programa Integrado de Conservação do Solo e da Água do Paraná. Ao meio-dia será servido almoço com costela de dois fogos. Os cartões podem ser adquiridos na entrada do evento, ao preço de R$ 30,00 por pessoa (bebida inclusa).

O Dia de Campo de Verão segue com mais uma palestra a partir das 14h. A temática “Agroclimatologia, definições e prognósticos para a safra 2017” será discutida pelo engenheiro agrônomo da assistência técnica da Agrária, Rodrigo Ferreira. E a partir das 15h30, haverá mais uma oportunidade para acompanhar as palestras simultâneas dos pesquisadores da FAPA, que se dividiram em cinco estações. O Sindicato Rural de Guarapuava é um dos patrocinadores do evento.

RedeSul

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA