Paróquia Santos Anjos oferece treinos de vôlei masculino

Treinos semanais acontecem nas sextas feiras, das 19h às 21h, no Ginásio Poliesportivo da instituição

 

A prática do esporte do vôlei masculino na Paróquia Santos Anjos começou em janeiro deste ano com o objetivo de mais trazer mais uma atividade física para os homens.

Como já havia o vôlei feminino, com treinos há três anos na Paróquia Santos Anjos, não foi diferente com os homens, que logo pegaram gosto pela modalidade e a prática só está crescendo. Através disso, o professor e técnico Jefferson Christhiano Batista recebeu o convite da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, para comandar a seleção masculina do município da cidade de Guarapuava.

Segundo a paróquia, este é um trabalho que iniciou anos atrás com promoções de torneios sempre com incentivo do Padre Reonaldo, pároco da Paróquia/Matriz Santos Anjos. A equipe se destacou na cidade de Bituruna nos Jogos Abertos do Paraná com duas vitórias, e neste próximo final de semana dia 30 irão para a outra fase jogar semi-final e quem sabe a final e trazer este título para Guarapuava.

Fica o convite para os  treinos semanais que acontecem nas sextas feiras, das 19h às 21h, no Ginásio Poliesportivo da Paróquia Santos Anjos.

 

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA