Judocas de Guarapuava participam de campeonato paranaense

(foto: arquivo pessoal) Fernando Santos e Alexia Silva, 5 melhor judoca do Brasil


Entre hoje e amanhã judocas de Guarapuava, da academia Guairacá/Randori, participam do Campeonato Paranaense sub 18 e sub 21 em Ibiporã.

A equipe guarapuavana, que figura entre as melhores do Estado, é composta por: Jean Carlos Moreira, Vagner José Ribas Mucci, Cássio de Paris, Alexia Caroline de Lima e Eduarda Santos Guimarães.

A judoca Eduarda compete nas categorias Sub 18 e sub 20. Os judocas Cássio e Vagner disputam o campeonato de faixas marrom e preta; e Jean e Alexia, considerada a quinta melhor judoca do Brasil, lutam pelo Paranaense Sub 21. De acordo com o sensei, Fernando Santos, que já foi técnico da seleção paranaense de judô juvenil, os atletas têm plenas condições de vencer e conseguir um bom resultado, já de olho na classificação para o Campeonato Sul Brasileiro que ocorre em abril, em São Paulo.

Com um retrospecto positivo, em outras competições paranaenses, a equipe, formada pela parceria entre a Randori Academia e a Faculdade Guairacá, pretende fazer bonito, mais uma vez, mantendo, assim, a tradição de estar entre as melhores equipes paranaense. “Desde que começamos esse projeto estamos evoluindo. A cada ano que passa ficamos mais fortes e estruturados, e reporto essa evolução ao apoio que recebemos da direção da Faculdade Guairacá", lembrou o sensei.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA