Guarapuavanos disputam etapa final da Copa Brasil de Bicicross na Bahia

Foto: divulgação

Mais uma vez Guarapuava está nos holofotes do esporte nacional. Dois atletas do bicicross disputam a etapa final da Copa Brasil de Bicicross, em Salvador (Bahia). A competição, que será neste sábado e domingo (4 e 5), vai reunir os melhores competidores do país da modalidade. Entre eles, estão dois guarapuavanos: Eduardo Vieira de Carvalho e Felipe Vieira.

“Estamos muito orgulhos em ter dois atletas nos representando em uma competição tão importante e de alto nível. Sempre soubemos do talento e dedicação deles e por isso a Prefeitura e a Secretaria de Esportes nunca deixou de investir na modalidade, seja com uma pista adequada, uniformes, equipamentos para treinos, patrocínio em viagens, entre outros incentivos. Vamos todos torcer muito por eles e aguardar ansiosamente pelo resultado positivo”, afirmou o Secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

O evento faz parte do Calendário Nacional de Bicicross e soma pontos para o ranking nacional. Os guarapuavanos disputam as primeiras posições em duas categorias do campeonato: Master e Junior Men. “A Copa Brasil é um evento importante que nos dá a oportunidade de competir com atletas de todo o país. Sabemos que será um grande desafio, mas estamos muito bem preparados e equipados para chegar lá e vencer. Pedimos que os guarapuavanos torçam por nós e, se der tudo certo, vamos comemorar juntos mais essa conquista”, enfatizou Eduardo Vieira de Carvalho.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA