Escola de Futebol/Futsal Guairacá encerra participação no Guarapuavano com 6 títulos

Foto: Assessoria

Os meninos do sub 10 venceram o time de Prudentópolis por goleada na final do campeonato

Emocionante. Assim foi o jogo da grande final do Campeonato Guarapuavano 2017 na categoria sub 10 na última semana. A vitória da Escola de Futebol/Futsal Guairacá contra a Prefeitura Municipal de Prudentópolis garantiu à equipe o título de campeã na competição.

No primeiro jogo da final a Guairacá acabou perdendo e precisava da vitória para erguer a taça de campeã. Com talento e grande potencial em quadra, essa foi tarefa fácil. Em tempo normal, os meninos venceram por goleada: 4 a 1 no placar final. O excelente desempenho foi mantido na prorrogação, fechando a partida em 3 a 0. A equipe também recebeu a premiação de craque da competição, que ficou para Bernardo Korchuvei Araujo, e goleiro menos vazado, para Christian Gabriel da Silva Andrade.

Para o técnico Reginaldo Batista, a Escola de Futebol/Futsal Guairacá encerra sua participação no torneio com chave de ouro. “Essa foi nossa melhor participação em todos os anos. Tivemos o maior número de equipes nas finais e, das sete, seis sagraram-se campeãs”. Além do sub 10, também conquistaram o título as categorias sub 08, sub 09, sub 11, sub 15 e sub 17. Os meninos do sub 14 ficaram com o vice-campeonato.

A Escola de Futebol/Futsal Guairacá também segue forte em outras competições. Segundo Batista, os olhares agora se voltam para a Taça Paraná. No próximo domingo, 10, o sub 15 entra em quadra contra Quedas do Iguaçu e Foz do Iguaçu pela primeira rodada. O sub 11 já teve seu jogo de estreia, no último final de semana em Londrina. Enfrentando Dois Vizinhos, os meninos venceram por 9 a 2. Vitória também contra Pato Branco por 4 a 3. Para fechar a primeira rodada da categoria, eles enfrentaram o time da casa e acabaram perdendo por 3 a 2. No futebol de campo, destaque para a Copa Sul que chega em sua 7ª rodada. A Guairacá participa nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA