Escola de futebol da Guairacá está com matrículas abertas

A Escola de Futebol/Futsal Guairacá, uma das principais no que diz respeito à formação de atletas da cidade e da região, está com matrículas abertas para meninos e meninas de 03 a 17 anos de idade.

Durante os treinos, coordenados pelo experiente professor Reginaldo Batista, são passados conhecimentos técnicos sobre as regras da modalidade esportiva, sobre a postura de um atleta, disciplina e valores esportivos, juntamente com os trabalhos de desenvolvimento físico.

O centro de formação da Guairacá conta com professores especializados, treinamentos de futebol e futsal específicos de acordo com cada idade, além de academia para treinamento de força e resistência para atletas maiores de 13 anos. Oferece também seguro para acidentes, acompanhamento físico, nutricional, fisioterapêutico, psicológico e escolar, para que eles tenham um bom desempenho, tanto dentro como fora de quadra. A estrutura da instituição conta como outro fator importante, já que disponibiliza 2 campos de futebol no Centro Recreativo e 2 quadras esportivas nas Clínicas Integradas e na sede da Faculdade Guairacá, assim, ambas as modalidades podem ser trabalhadas conjuntamente.

A Escola de Futebol/Futsal Guairacá ainda oferece participações em campeonatos em toda a região e a oportunidade dos atletas participarem de peneiras em times profissionais.

Além de promover a formação de base, a Escola de Futebol/Futsal Guairacá também desenvolve um trabalho social importante para a formação cidadã dos alunos. Uma das ações mais relevantes dentro da instituição é concessão de bolsas para os atletas com melhor rendimento escolar e disciplinar.

Outras informações podem ser obtidas com o técnico pelo e-mail regbatigol@hotmail.com ou pelo telefone (42) 3622-2000.

Documentos necessários para matrícula:

Cópia do RG do aluno e do responsável

Cópia do CPF do aluno e do responsável

Foto 3×4

Comprovante de residência

Atestado médico

 

Assessoria

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA