Em jogo de 9 gols CAD vence o Jaraguá

Uma noite para ficar marcada para os torcedores do Cad. O jogo pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal foi realizado na última terça-feira  (28), em Guarapuava, contra a equipe do Jaraguá. Após estar perdendo por 3 a 0 o Clube Atlético Deportivo virou o jogo vencendo por 6 a 3.

Em busca do primeiro gol para diminuir a vantagem dos catarinenses, Adeirton passa a bola para Diego Fávero, que faz a finta e chuta no cantinho da meta do goleiro adversário Cad 1 x 3 Jaraguá. A torcida ainda desconfiada com o placar começou a incentivar seus jogadores e num contra-ataque rápido Daniel Feitosa faz o segundo dos guarapuavanos.

Cada minuto que passava a partida ficava eletrizante, em cada disputa de bola via-se duas equipes determinadas a vencer. O técnico Lacerda do Jaraguá pede tempo tentando acalmar a sua equipe e agora buscar o empate, já os Guerreiros do Cad estavam em busca do quinto gol para selar a vitória. Alvim tabelou rápido com Márcio que chuta no ângulo do goleiro Ramon que faz uma bela defesa evitando o empate.

Faltando 6 minutos para o término da partida, falta para o Cad, jogada ensaiada e  Daniel Feitosa faz o seu segundo gol da partida o quinto dos anfitriões. Faltando cinco segundos para o apito final, Matheus Cortez faz o sexto gol do Cad.

Com a vitória, o Cad vai aos 10 pontos ocupando a 15ª colocação, entrando na zona de classificação.

O próximo compromisso do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal será Domingo (03/07/2016) às 11hs em Erechim, contra o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

 

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA