DarkWolves se prepara para o próximo desafio

O time de Futebol Americano de Guarapuava está mais motivado do que nunca       

No dia 10 de setembro, Guarapuava sediou o primeiro jogo de Futebol Americano de sua história, com o primeiro time da nossa terrinha: o Guarapuava DarkWolves.

Um sonho que começou em 2010, com uma ideia tida entre amigos, que começaram a procurar por integrantes para a equipe e investimentos para o esporte na cidade, hoje já é realidade.

O time é composto por apaixonados pelo Futebol Americano que cansaram de apenas assistir aos jogos pela ESPN. Em janeiro desse ano, os garotos começaram a treinar, e hoje estão disputando a II Copa Fronteira de Futebol Americano, que contém times do Paraná e Santa Catarina.

O primeiro desafio do Guarapuava DarkWolves foi contra o Red Feet, de Francisco Beltrão. O evento teve atrações da cultura americana, como cheerleaders (líderes de torcida), banda, e a bateria da Atlética Mamutes, para agitar o público que lotou a arquibancada do Campo Joaquim Prestes.

Os DarkWolves perderam a primeira partida, mas estão mais do que realizados e motivados a continuar. “O nosso jogo foi muito bom, muito melhor do que esperávamos apesar de termos perdido. O time de Francisco Beltrão tinha muito mais experiência dentro de campo, já disputam campeonatos há mais de 5 anos, e eles vieram com o time principal, enquanto nós estávamos  na primeiro jogo da história do nosso time. Acabamos deixando algumas coisas a desejar, justamente pela falta de experiência. Pecamos em  pontos que são muito fácil de consertar. Estamos motivados para melhorar a sincronia da equipe e trazer melhores resultados”, afirmou Gustavo Sell, um dos atletas do time.

O próximo jogo do DarkWolves será no dia 15 de outubro, em São Miguel do Oeste, Santa catarina, pela Copa Fronteira.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA