CAD vence na Chave Ouro de Futsal

Em casa CAD venceu o Foz pela chave Ouro

 

Crédito: Priscila Pollon

A equipe do Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava venceu no Joaquinzão, na última segunda feira (19), o Foz Futsal pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, por 3×1.

O primeiro gol do CAD foi do Gauchinho, em um contra-ataque rápido com falta e cobrança ensaiada. O CAD apostou na marcação, e o goleiro Lucas fez grandes defesas evitando o empate do time de Foz. E assim terminou o primeiro tempo, com vitória parcial dos guarapuavanos por 1 a 0.

O técnico Luciano Bonfim veio com o goleiro Gian Wolverine e com isso aumentou o poder de ataque do Foz. Restando 5 minutos para o fim, num lançamento do goleiro do Foz, Neto empatou a partida. Com o empate, o CAD foi em busca do segundo gol, que veio em um chute do Farinha, superando o goleiro adversário.

O Foz veio com goleiro linha tentando novamente o empate, mas o goleiro Lucas Santos evitava, realizando grandes defesa. Em uma roubada de bola, Maico passou para Darici que fez um golaço, afirmando a vitória guarapuavana.

Placar final CAD 3 x 1 Foz Futsal.

Com essa vitória, o CAD subiu para a sétima colocação, com 13 pontos em 9 jogos. O próximo compromisso da equipe será na sexta feira (23) às 20h15 contra o Jaraguá Futsal em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal. No domingo dia 25, o CAD joga em Castro pela série Ouro, A equipe sõ volta jogar em casa no dia 01 de julho.

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA