CAD se despede de Banana e anuncia novo técnico

Foto: Assessoria CAD

Segundo a diretoria do clube, a decisão de desligamento de João Carlos Barbosa foi devido à situação financeira enfrentada pelo clube nos últimos meses

João Carlos Barbosa, o Banana, se desligou do Clube Atlético Deportivo Poker/Óleo Leve, devido a situação financeira enfrentada pelo clube nos últimos meses. Na tarde da última segunda-feira (7), a assessoria do clube comunicou, por nota a imprensa o nome do novo técnico: Antônio Rubens Vaz, mais conhecido como Foca.

O novo comandante do CAD vem de Jacarezinho (PR), tem 63 anos de idade e foi jogador de futsal na Escola Técnica Federal de Curitiba (Cefet). Como técnico, Foca tem experiência em alguns clubes, como Impacel de Arapoti, América de Tapera (RS), Passo Fundo (RS), Ijui (RS), Seleção da Bahia, Abc de Natal (RN), Goiás; ACBF Carlos Barbosa (RS), Foz do Iguaçú (PR) e Pato Branco (PR).

Na última sexta-feira (4), o Cad jogou em Minas Gerais e perdeu para a Intelli. Na noite de domingo (6), a assessoria do CAD comunicou a saída de Banana. “A decisão foi baseada na situação financeira que o clube vem passando nesses últimos três meses. Comunicamos que essa decisão foi em comum acordo com João Carlos Barbosa, pois somos gratos pelo grande trabalho que ele fez pelo CAD”, diz o texto da nota.

O novo técnico já assumiu a equipe e comandou o primeiro treino na tarde de segunda-feira (7).

DESPEDIDA

Banana ficou no comando da equipe guarapuavana por 2 temporadas e meia. Foram 138 jogos, sendo 64 vitórias, 48 derrotas e 26 empates. Com Banana no comando, o clube foi campeão da Copa dos Campeões em 2015 e campeão Paranaense em 2015

Banana fez um grande trabalho nas categorias de base do Cad, onde realizou avaliações e formou as equipes para os Jogos Abertos e Jogos da Juventude.

Em nota, a diretoria do Cad agradeceu o empenho de João Carlos e desejou muito sucesso em sua carreira.

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA