CAD anuncia o elenco para 2017

Seis novas contratações, duas renovações e “pratas da casa”. Esta será a marca do elenco do Clube Atlético Deportivo (CAD) para a temporada de futsal 2017. O anúncio foi feito pelo Conselho Diretor e pelo técnico João Carlos Barbosa, o Banana, na manhã de segunda feira (30), em Guarapuava.

Os novos contratados são jogadores experientes, como Eder e Farinha (ex-Keima), Pelé (ex-Marreco), o goleiro Deivd Charles (ex-Copagril), Abner Targino (ex-FK Vytis do Leste Europeu), Jean (ex-Pinhão). As duas renovações ficaram por conta de Silvio Ramos e Lucas Santos. Os demais são: Eder (ex-Ponta Grossa), Vinicius Gauchinho (ex-São José dos Pinhais), Gabriel Darici (ex-Paranavaí), Matheus Lustosa, Robert e Lucas Pires – os três da base do CAD -, Ronaldy (ex-BRF), Roni (ex-Abelardense), Maico Nunes (ex-Concórdia) e Barbosa.

De acordo com o CAD, também fazem parte do elenco sete atletas aprovados na seletiva realizada pelo clube, recentemente. Todos se apresentarão aos diretores e à comissão técnica no dia 15 de fevereiro.

De acordo com Banana, apesar do orçamento financeiro deste ano ser menor, em relação a 2016, o clube fará o possível cumprir o planejamento e chegar às disputas finais do Paranaense e da Liga Nacional. Segundo o técnico, há falta de apoio por parte de empresários locais.

RedeSul

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA