Atletas da Escola de Futebol/Futsal Guairacá são aprovados em seletiva

Os atletas Elidane Lopes Vieira, Gabriel Bitencourt, Gabriel de Freitas Meurer e Matheus Vieira Sant’Ana, da Escola de Futebol/Futsal Guairacá, acabam de ser aprovados em seletiva realizada na cidade de Terra Roxa. Com a aprovação, eles serão monitorados e preparados para outros testes em clubes profissionais.

Conforme explicou o técnico da Guairacá, Reginaldo Batista, a oportunidade surgiu devido ao desempenho esportivo, disciplina, educação, entre outras características relevantes apresentadas pelos atletas.

Para Batista, essa é uma grande oportunidade deles aprimorarem suas técnicas e crescerem na carreira, à exemplo do atleta Diogo da Rosa, que também passou por Terra Roxa antes de chegar ao Figueirense, clube profissional onde segue até hoje. “Os atletas em monitoramento estão bem preparados, agora depende exclusivamente da dedicação e empenho deles, pois um grande passo foi dado e eles conquistaram uma oportunidade ímpar na carreira profissional”. Batista aproveitou para desejar sorte e muito sucesso aos jogadores.

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA