Programa de engenharia integral é lançado na Campo Real

No dia 13 de setembro, a Faculdade Campo Real, de Guarapuava, lançou uma novidade; a implantação de uma turma de engenharia em regime integral. Nela as aulas, para quem fizer parte dessa turma especial, serão em período extra, mais especificamente no período vespertino.

Nesse período extra, os acadêmicos terão aulas comuns a todas as engenharias como: gestão, responsabilidade social e ambiental, criatividade, inglês, neurolinguística, coaching, marketing, entre muitas outras. Inclusive, outra novidade, é que, durante o curso, duas disciplinas serão ministradas totalmente em outro idioma. Outro critério é que, para permanecer no programa, o aluno deve ter 95% de presença.

Os acadêmicos que fizerem parte dessa turma especial, não terão custo adicional na mensalidade para as matérias cursadas no contraturno. Como a maioria dos universitários hoje precisa trabalhar para pagar seus estudos, a faculdade disponibilizará uma linha de financiamento especial, para que o acadêmico que fizer parte do programa possa frequentar o período extra. Dessa o acadêmico não precisará trabalhar e poderá dedicar-se somente aos estudos.

Vale ressaltar que o valor da mensalidade para quem participar do programa, equivale ao investimento para o curso ao qual ele escolher na hora da matrícula. O programa se estende aos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

O objetivo do programa é formar engenheiros com uma capacidade extracurricular, com mais atribuições principalmente na área de gestão, para uma colocação em níveis hierárquicos mais elevados no mercado de trabalho.

O programa está pronto para iniciar e as aulas começam no primeiro semestre de 2017. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.camporeal.edu.br.

O candidato deve realizar a prova do vestibular regular da Campo Real, e ao ser aprovado, deve realizar a matrícula no curso de engenharia de sua preferência, na sequência, deverá participar do teste seletivo que premiará os 20 melhores com a vaga no programa de engenharia integral.

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA