Estudantes que utilizam o Cartão Vem e Educard podem fazer o cadastro 2018 a partir do dia 2 de janeiro

Foto: Assessoria

A partir de 2 de janeiro estará disponível no site da Pérola do Oeste, o campo para retirar os formulários de cadastros para a utilização dos cartões

A partir do dia 2 de janeiro de 2018, estará disponível no site da Pérola do Oeste – Portal do Aluno, o campo para retirar os formulários de cadastros para a utilização do Cartão Vem Escolar e do Educard, programa municipal implantado pela atual administração municipal para atender estudantes da rede pública do ensino fundamental, médio e técnico e de cursos superiores beneficiários do Fies, Prouni e outros financiamentos estudantis. O agendamento deve ser feito no próprio site para a entrega da documentação no ponto de venda da empresa, que fica no Shopping Maria Antonia.

“É muito importante que os estudantes agilizem a sua documentação ainda este ano, como, por exemplo, a certidão de matrícula para 2018, antes que a administração das escolas e colégios entrem em férias. Queremos evitar ao máximo a sobrecarga de atendimentos nos últimos dias antes de começar as aulas, mas para isso precisamos da colaboração dos usuários”, destacou o diretor geral da empresa, Ruy Camargo.

A documentação necessária estará disponível no formulário que será impresso pelo aluno site www.peroladooeste.com.br – Portal do Aluno. “O cadastro pode ser feito durante todo o ano, mas nos últimos anos a experiência foi de filas para a entrega de documentos nos dias que antecederam o início das aulas por isso sugerimos aos usuários que antecipem o seu agendamento”, explica Camargo.

O horário de atendimento do ponto de vendas é das 8 às 17h, sem intervalo para almoço, de segunda a sexta-feira. Os atendentes só receberão os documentos dos usuários que tiverem marcado o seu horário pelo site. Todos os estudantes que utilizam o Cartão Vem e o Educard devem fazer o cadastro para poderem utilizar o serviço em 2018.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA