Uma nova ‘cara’ para o www do Extra

Estamos com dois anos de idade e cada vez mais fortes. Este é o novo site do Jornal Extra Guarapuava. Mais organizado, mais tecnológico e com muito mais conteúdo. Acesse e descubra uma variedade de matérias, novos colunistas e novos formatos.

Nossos parceiros colunistas continuam no impresso e no online. No esporte está Marcio Nei, e na política o incógnito Tanaka. Agora também falamos sobre outros assuntos, como a coluna “Falando sobre sexo”. E tem gente nova escrevendo, além de nossos repórteres. Fique de olho.

Acesse agora o endereço www.extraguarapuava.com.br e descubra uma página mais rápida, com interface intuitiva, design limpo e super interativa. O webdesigner Rodrigo Ribeiro, responsável pela nova cara do Jornal Extra na internet, trabalhou de perto com a nossa equipe e chegou a uma versão beta que pode ser acessada em qualquer plataforma (tablets, smartphones, etc). “Depois de pesquisas chegamos à melhor maneira de apresentar as notícias ao leitor, com uma interface muito mais amigável”, explica Ribeiro.

Mas nem tudo que produzimos está disponível online. Como nossa principal plataforma ainda é o jornal impresso, há conteúdo exclusivo para o site e também há conteúdo que só pode ser lido nas páginas que circulam pela cidade.

Com toda essa novidade, nosso objetivo permanece o mesmo: o compromisso com o leitor.  “O Jornal Extra nasceu de um compromisso com um jornalismo sério e comprometido com o povo de Guarapuava, e o site vai seguir a mesma linha de orientação. Procurando mostrar o que há de melhor na cidade, estimulando o conhecimento econômico, social e intelectual de Guarapuava e região” destaca a diretora executiva do Jornal Extra, Joice Fabrício.

Mundo

O novo site do Extra não vai ficar estático no conteúdo da cidade. Nossos leitores poderão acompanhar notícias de âmbito regional, estadual, nacional e internacional. Estamos providenciando em parcerias que vão nos agregar mais conteúdo, mas inicialmente teremos informações de agências de notícias e assessorias de imprensa que nos ofereçam material que seja de interesse dos nossos leitores.

Como a plataforma é multimeios, vamos incluir também vídeos e outros conteúdos.  “Queremos contar com a participação de outros colunistas que possam trazer informações e análises sobre Economia, Política, Sociedade, Direito, entre outros temas”, informa o coordenador de conteúdo, João Alceu. Na galeria de fotos, prioridade para ângulos que valorizem Guarapuava, seu povo e suas raízes. Para tanto, o site está aberto a receber imagens e publicá-las, sempre preservando o direito dos autores, claro.

Tagged with:     , , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA